Sunday, November 12, 2006

O projecto

Olá a todos!
Aqui nasce um novo projecto, tanto na minha vida, como na vida de quem está mais perto de mim.
Costumavam dizer que tinha mãos de fada, mas os anos de trabalho, de trato da casa e dos filhos deixou-me com calos nas mãos e sem tempo para pegar na varinha mágica guardada na minha mala de madeira.
Eis que chega o momento de ver os filhotes todos crecidos, alguns já fora de casa e de colocar mãos à obra neste projecto M de Mãezinha (nome votados por unanimidade pelos meus filhos!).
Esta ideia vem de alguns anos de panos, paninhos, tapetes, carteiras, bolsas e bolsinhas que sempre fui fazendo para quem precisava. Agora que as ideias se multiplicam, e porque escolho que esta minha dedicação servirá de meu trabalho, apresento aqui as ideias já concretizadas.

Espero que gostem!

2 comments:

noibinha mamã said...

Muitos Parabens!

A ideia está fantastica e o uso desta tecnologia que torna tudo tão perto foi excelente. Votos de muito trabalho e muitas encomendas principalmente nesta epoca natalicia em que tantas vezes se dão presentes inuteis...

Aqui está uma optima sugestão, cheia de bom gosto e bem personalizada...os paninhos da mãezinha...

Da minha parte farei o que está ao meu alcance para dar a todos a conhecer este projecto.

Unknown said...

Obrigada pelas palavras...Esta é uma salvação aos presentes que colocamos na prateleira ou na gaveta quando os recebemos!

M de Mãezinha