Monday, December 11, 2006

Época de Natal - um resumo

Não tenho actualizado o blog...não só porque não tenho tido tempo, mas porque também as minhas filhas que me ajudam a actualizar isto, também se queixam do mesmo!

Mas aqui ficaram com as novidades que tenho feito, mais bolsas, novas bolsas de telemóvel, mais fios, mais fibras, mais feitios. As ideias não páram, vão aparecendo encomendas de Natal e tudo tem de estar a preceito.

Deixo o convite para navegarem pelo blog e reverem o que tenho feito. Podem encomendar por email, ou até por intermédio dos meus filhos (para quem os conhece ) e esperem por novidades daqui a pouco.

Aproveito também para deixar um aviso: deixei de colocar no blog o preço dos artigos...pois alguns artigos já vendidos foram para ofertas e, como devem imaginar,não se deve revelar o preço das prendas. Por isso mesmo, quando tiverem curiosidade, mandem mail ou deixem um comentário com o vosso contacto.


Deixo também uma imagem dos embrulhos M de Mãezinha...um mimo!*



1 comment:

Sonia Facion said...

Parabéns! Criativo e bonito de ver.
Sonia